A verificação tão esperada de leitura bem sucedida é finalmente ativo no baixar whatsapp plus. A inovação veio no quinto aniversário do famoso aplicativo de mensagens instantâneas. Com o novo dois “V” que atualmente aparecem à esquerda de cada mensagem para indicar que você recebeu (uma indica que ele foi enviado), será de cor azul para indicar que o texto também foi lido.
O carrapato azul dupla, o que poderia adicionar ansiedade e delírios de controle para a nossa vida cotidiana, vem cinco anos após o lançamento do chat.

baixar whatsapp plus

descargar whatsapp gratis

Apareceu pela primeira vez na plataforma iOS, da Apple, em novembro de 2009, ao volante nos meses depois de ter sido disponibilizado para dispositivos BlackBerry e Android.

Assim que WhatsApp será atualizado automaticamente no seu telefone, você pode, passando o dedo na linha de texto enviada, encontrar ao lado do funções clássicas “copy” e “delete” até mesmo o novo “info”.

Clicando sobre ela vai ser possível saber a hora e os minutos em que o destinatário recebeu a mensagem. Um pouco a notícia de que talvez nem todos piaceràa, esperando a grande notícia da chegada de chamadas VoIP, a Internet deve estar disponível a partir de 2015 e colocar o papo de propriedade de Mark Zuckerberg, em concorrência com o Skype e Viber.

Fonte: http://www.baixarwhatsapp.biz/tempos-dificeis-para-os-mentirosos-whatsapp-introduz-o-cheque-azul-dupla.html

arrow
arrow
    文章標籤
    baixar whatsapp baixar whatsa
    全站熱搜

    Baixar Whatsapp 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()